Banco de Consultores

Oswaldo de Araújo Costa Filho

Geólogo Consultor e Associados

Estamos em Maceió, Estado de Alagoas e contamos entre nossos Associados com Geólogos, Engenheiros de Minas, Geógrafos, Engenheiros Ambientais, Engenheiros Florestais, Engenheiros Agrônomos, Biólogos e Advogados Especializados.

1. Atuamos em todas as áreas do DNPM – Departamento Nacional de Produção Mineral e IMA – Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas, com elaboração e acompanhamento de processos minerários e todas as modalidades de estudos ambientais;

2. Consultoria na área de Direito com Assistência Jurídica especializada, especialmente no campo do Direito Minerário, Direito Ambiental, Civil e Trabalhista Contatos: Avenida Governador. Osman Loureiro, 49 – Conjunto 1, 2 e 3 – Bairro: Mangabeiras – Edifício Business Tower – CEP 57.034-630 – Maceió – Alagoas

3.E-mail: montiaco@uol.com.br.

Telefones: (82) 99981-1090 / (82) 3185-7247

Visite nosso site: www.geomineracao.com.br

 

JC SIGMA

A EMPRESA:

A Sigma foi criada e estruturada para prover soluções a empreendimentos de base mineral, com prestação de serviços especializados disponibilizados a pequenos, médios e grandes mineradores, abrangendo todo o âmbito do projeto, desde o início da busca mineral até a efetiva abertura e operação das minas e plantas de tratamento/britagens de minérios, adotando sempre as melhores iniciativas técnico-operacionais, logísticas, econômicas e ambientais, consoante estreita aderência à legislação mineral e ambiental vigentes.

O NEGÓCIO:

Serviços Integrados de Geologia, Mineração, Meio Ambiente, Hidrogeologia (poços) e Direito Mineral, Administrativo e Ambiental.

A EQUIPE:

A Sigma oferece ao seu empreendimento uma equipe multi-disciplinar altamente qualificada e com ampla experiência.

  • 02 Geólogos (Geologia de Campo, Prospecção e Hidrogeologia – poços).
  • 01 Gerente de Geologia, Mineração e Meio ambiente
  • 01 Engenheiro de Minas (Mineração).
  • 01 Advogado (Direito Mineral, Ambiental e Administrativo).
  • 01 Técnico em Cartografia e Topografia.
  • 02 Técnicos em Geologia e Mineração

FAZEMOS O MELHOR NEGÓCIO

Para atender melhor às necessidades do seu empreendimento, os serviços da SIGMA podem ser contratados e executados em pacotes, por fase ou por administração mensal das demandas técnico-operacionais mobilizadas para os projetos.

CONTATO:

Rua Jacó Velosino, 290, Sala 104, Empresarial Lucas Suassuna
Casa Forte, Recife-PE | CEP: 52.061-410
Fone/Fax: +55 81 3265 0801 | 9606 8345
e-mail: sigma@jcsigma.com
site: www.jcsigma.com

Deixe comentário